Empresa

Quando surgiu a ideia de oferecer um produto da linha da gastronomia de petiscos, fizemos uma pesquisa para saber qual o produto que iríamos nos especializar. Observamos o costume carioca de freqüentar bares nos fins de semana com presença de amigos do trabalho, um hábito tipicamente carioca. Em termos gerais, dentre os clientes exigentes de paladar, um dos petiscos mais pedidos nos restaurantes cariocas é o bolinho de bacalhau.
Surgiu então, a idéia de oferecer um produto bem aceito pelo consumidor, num preço mais acessível à realidade carioca. A empresa nasceu e foi crescendo. Atuando no mercado de restaurantes cariocas desde 1992, o objetivo da empresa foi cristalizando uma carteira de clientes fiéis, cujo relacionamento foi cada vez acentuando seu caráter personalizado…

Nesses moldes, foi nascendo a filosofia da fábrica:
• Especializar-se num só produto
• Bom preço
• Alto padrão de qualidade e
• Atendimento personalizado.

Para aprimorar a qualidade, investimos na capacitação dos funcionários. Antigos “ajudantes de cozinha”, hoje são “manipuladores de alimentos” com certificado da Bio Qualitas, obedientes das mais rigorosas regras de higiene, seguidores de todas as recomendações da Agência de Vigilância Sanitária, sob o gerenciamento de melhoria contínua do responsável técnico da fábrica.
A nossa equipe de vendas, se encarrega de manter atualizada a carteira de clientes e continuar com o atendimento personalizado, oferecendo nosso produto no tamanho e formato exigido pelo cliente, entregando nos prazos e mantendo o preço.
Até meados de 2001 nosso cliente tinha um perfil básico: era o revendedor, pessoa jurídica, que contratava o nosso serviço, como fornecedor. Porém nesta época, percebíamos que havia uma demanda considerável do consumidor individual, o sujeito que compra pra consumir em família em domicílio. Dedicamos este período em investimentos de instalações, com dois frigoríficos para abrir o leque de venda de pronta entrega e inauguramos a loja anexa à fábrica. Além do atendimento aos nossos clientes, passamos a atender o público que vem a nós.

Hoje nossas instalações, com condições de congelamento em frigorífico e produção em maior escala, permitem o atendimento ao nicho de mercado da internet. Investimos na capacitação de um motoqueiro de entrega rápida e queremos atender o cliente internauta, que exige praticidade, mas que não tem tempo de preparar um petisco requintado que exige várias etapas de preparação, pra não dizer um cozinheiro especialista em “tratar” o bacalhau para consumo.

Oferecemos então todo o serviço de preparo do bolinho, com nossos critérios rigorosos de seleção dos fornecedores estrangeiros, além da facilidade do congelamento, facilitando a armazenagem domiciliar e permitindo que o produto seja consumido no momento que lhe convém.

   voltar